Aromax Eco 1

 

AROMAX ECO 1

Tradicionalmente utilizado:

  • Memória
  • Activar a circulação

Aromax eco 1 foi formulado com plantas que tradicionalmente demonstram eficácia na melhoria da memória:

GINKGO (Ginkgo bilibo L.) graças á sua riqueza em compostos flavonóicos, apresenta propriedades a nível vasodilatador cerebral e periférico, além de propriedades diuréticas e anti-hemorroidal. É importante no tratamento das varizes e da circulação capilar. O Ginkgo é classificado como planta medicinal melhoradora das funções cognitivas.

OLIVEIRA (Olea europaea L.) possui efeito vasodilatador do tecido periférico e hipotensor, o qual se mantém com o seu uso regular. Previne as ateromatoses e a angina de peito, além de que o oleuropeósido provoca uma dilatação coronária e é antiarrítimico e espasmolítico. Para o seu efeito hipotensor contribui o ácido glicólico como diurético.

ESPINHEIRO ALVAR (Crataegus oxyacantha L.) possui efeito hipotensor moderado, mas prolongado no tempo, que melhora o estado cardíaco no geral, reforça e regulariza as contracções do coração. A sua actividade antiespasmódica provoca uma vasodilatação coronária que melhora a oxigenação do miocárdio. Por sua vez é diurético e ligeiramente sedante.

GROSELHA NEGRA (Ribes Nigrum L.) é considerado como um grande aliado para aumentar as defesas do organismo assim como um bom reconstituinte e preventivo de infecções respiratórias como por exemplo a gripe, resfriados e alergias. A groselha negra possui uma função vasodilatadora que ajuda a melhorar a circulação.

Ingredientes:

Concentrado aromático glicerinado de Plantas (Procedentes de origem biológico): Oliveira, espinheiro alvar, groselha negra, ginkgo.

Modo de tomar:

10 a 15 gotas diluídas num liquido, por cada toma. Não ingerir directamente. Agitar antes de usar.

Apresentação:

Fraco de 50 ml com conta-gotas.