Aromax Aco 13

AROMAX ECO 13

Tradicionalmente utilizado:

  • Reforçar o sistema imunitário

Aromax eco 13 foi formulado com plantas que tradicionalmente demonstram eficácia para aumentar as defesas do organismo.

PRÓPOLIS tem um poder bacteriostático e bactericida, fungicida, anestésico, anti-inflamatório e cicatrizante. Assim o própolis recomenda-se para aumentar a resistência natural do organismo em pessoas saudáveis como medida preventiva. O própolis manifesta estas propriedades graças á sua riqueza em óleos essenciais (de 5% a 10%), pólen (5%), resina e balsâmicos (de 50 a 55%) e em diversas matérias orgânicas e minerais: ácidos orgânicos, fenóis, aldeídos, cumarinas, flavonoides, vitaminas e aminoácidos.

EQUINACIA (Echinacea angustifólia D.C.) tem sido objecto de múltiplos estudos devido às suas propriedades antivíricas e estimulantes do sistema imunitário. Estas devem-se ao seu conteúdo em polissacáridos heterogéneos, glucoproteínas, óleo essencial e ácidos fenólicos derivados do ácido cinâmico. Ao estimular a imunidade, a equinacia faz com que o nosso organismo seja mais resistente frente aos problemas típicos do inverno: catarro, gripe, processos infecciosos do aparelho respiratório.

GENCIANA (Genciana lutea L.) contém diversos principios amargos, entre os quais se destacam a genciopicrina e a amarogencina, além de diversos açucares, taninos e pectina. Os seus activos são reconhecidos como uma planta imunoestimulante: comprovou-se que a administração da raiz de genciana provoca um aumento da produção de leucócitos, para haver uma acção favorável em casos de pouca resistência ás infecções.

Ingredientes:

Concentrado aromático glicerinado de Plantas (Procedentes de origem biológico: Tomilho, equinacea, genciana, propolis.

Modo de tomar:

10 a 15 gotas diluídas num liquido, por cada toma. Não ingerir directamente. Agitar antes de usar.

Apresentação:

Fraco de 50 ml com conta-gotas.