Aromax Eco 2

AROMAX ECO 2

Tradicionalmente utilizado:

  • Digestões difíceis

Aromax eco 2 foi formulado com plantas que tradicionalmente demonstram eficácia na melhoria do processo digestivo:

MANGERICÃO (Ocinum basiliucum L.) tem propriedades antiespasmódicas, tonificantes, tranquilizantes e digestivas. O principio activo estragol (óleo essencial) confere características aperitivas, digestivas, carminativas, béquicas. É muito eficaz em casos de gastrites: aumenta a produção de sucos gastrointestinais, favorecendo a digestão.

ANÍS (Pimpinella anisum L.) é digestivo, aperitivo, carminativo e espasmolítico, sem esquecer o seu efeito balsâmico, diurético e aromatizado. O anis classifica-se como uma planta medicinal carminativa: relaxa o musculo liso do esfíncter, favorecendo a eliminação de gases.

GENGIBRE (Zingiber officinale L.) é rico em shoagoles, que fornecem propriedades para aliviar transtornos intestinais e digestivos: estima a produção de enzimas pelo pâncreas de maneira, que, por sua vez, estimula a digestão e a eliminação dos efeitos secundários relacionados com a má digestão. O seu poder antibacteriano é útil para regular a flora intestinal.

MENTA (Mentha piperita L.) é rica em mentol e flavonoides diversos que lhe conferem acção aromatizante, antisséptica, espasmolítica e carminativa: produz a relação do musculo liso gastrointestinal e a relação do esfíncter esofágico inferior.

Ingredientes:

Concentrado aromático glicerinado de Plantas (Procedentes de origem biológico): manjericão, anis verde, gengibre, menta.

Modo de tomar:

10 a 15 gotas diluídas num liquido, por cada toma. Não ingerir directamente. Agitar antes de usar.

Apresentação:

Fraco de 50 ml com conta-gotas.