Aromax Eco 4

AROMAX ECO 4

Tradicionalmente utilizado:

  • Antisséptico urinário
  • Estimula a diurese

Aromax eco 4 foi formulado com plantas que tradicionalmente demonstram eficácia como estimulante diurético

BÉTULA (Bétula pendula Roth) tem demonstrado, em diversos estudos, ter um efeito diurético pela presença dos flavonoides, pelo que se usa em diversos problemas urinários, assim como a gota, reumatismo, disquinésias biliares.

BARBAS DE MILHO (Zea mays L.) são ricas em sais de potássio e flavonoides que conferem lhe propriedades diuréticas, usando-se habitualmente como coadjuvante no tratamento de oligúria, uro litíases, cistites, gota, obesidade.

UVA URSI (Arctostaphylos uva-ursi L.) classificada como planta antisséptica das vias urinárias: o princípio activo arbutósido proporciona uma acção anti-infecciosa do trato urinário e os flavonoides colaboram na acção diurética. A sua acção antibacteriana de uso urológico deve-se á hidroquinona. É um bom anti litíase renal: o seu efeito alcalinizam-te ajuda a dissolver os cálculos de ácido úrico.

URTIGA (Urtiga dioica L.) as folhas, da planta fresca da urtiga empregam-se como reconstituinte e remineraliza dor pelo seu teor em sais minerais de ferro, cálcio, silicia, enxofre, potássio e manganésio. Contém clorofila e ácidos orgânicos com marcante efeito diurético.

Ingredientes:

Concentrado aromático glicerinado de Plantas (Procedentes de origem biológico): bétula, espigas de milho, urtiga, uva-ursi.

Modo de tomar:

10 a 15 gotas diluídas num liquido, por cada toma. Não ingerir directamente. Agitar antes de usar.

Apresentação:

Fraco de 50 ml com conta-gotas.