Propolis + Vitamina C

Para enfrentar o Inverno podemos aproveitar os efeitos benéficos do própolis

TRADICIONALMENTE UTILIZADO:

  • Reforçar sistema imunitário

Comprimidos de própolis + vitamina C

O própolis é uma cera fabricada pelas abelhas na Primavera, a sua produção é de 100 a 200 g por favo de mel e por ano. As abelhas recolhem uma série de substâncias resinosas, gomosas e balsâmicas às quais juntam substâncias próprias dando lugar ao própolis.

As abelhas espalham no favo de mel pequenos pedaços de própolis para se protegerem de doenças e de certos parasitas, isto deve-se ao poder bacteriostático e bactericida, fungicida, anestésico, anti-inflamatório e cicatrizante do própolis, por isso o própolis recomenda-se para aumentar a resistência natural do organismo em pessoas sãs como medida preventiva.

O própolis manifesta estas propriedades benéficas graças à sua riqueza em óleos essenciais (de 5 a 10%), em pólen (5%), em resina e em bálsamo (de 50 a 55%) e em diversas matérias orgânicas e minerais: ácidos orgânicos, fenóis, aldeídos, cumarinas, flavonoides, vitaminas e aminoácidos.

Propolina comprimidos mastigáveis vê reforçada a sua acção pelas propriedades benéficas da vitamina C:

A vitamina C reforça as defesas orgânicas logo é importante manter um nível adequado dela, no entanto ao ser uma vitamina hidrosolúvel o nosso organismo não pode acumula-la e é necessário um aporte externo, sobre tudo em épocas invernais. A vitamina C ajuda a melhorar os sintomas e a reduzir a duração da gripe, resfriados e bronquites, por outro lado também ajuda a aliviar as dores musculares ou espirros que aparecem quando nos resfriamos.

Um comprimido de Propolina aporta 20 mg de vitamina C, é o mesmo que dizer 33.3% da DDR, 3 comprimidos aportam 60 mg de vitamina C que é os 100% da DDR.

O seu sabor suave e o seu formato, comprimidos mastigáveis, asseguram a sua toma, conseguindo-se um efeito benéfico e duradouro.

Ingredientes: 

edulcorante (xilitol), própolis (200 mg/comprimido), emulgente (sais magnésicos e de ácidos gordos), antiaglomerante (dióxido de silício), vitamina C, aroma de eucalipto, lactose.

Modo de tomar: 

2 a 3 comprimidos por dia. 

Apresentação: 

Frasco de 50 comprimidos.