Probiot L

Tradicionalmente utilizado:

  • Regularização da flora intestinal

Preparados à base de fermentos lácticos com actividade probiótica

O que é um probiótico?

De acordo com a definição dada pelo organismo competente da União Europeia (ILSI, International Life Science Institute, Bruxelas 1998) os PROBIOTICOS são microorganismos vivos que quando são ingeridos em quantidades suficientes, têm efeitos benéficos sobre a saúde, o que vai mais além dos efeitos nutricionais convencionais. Os probióticos afectam benéficamente uma ou varias funções do organismo; proporcionam um melhor estado de saúde e bem-estar e reduzem o risco de doença, na população em geral.

PROBIOT L com Bifidobacterium bifidum, Lactobacillus paracasei e Lactobacillus acidophyllus combinado com Frutoligossacarídeos (efeito prebiótico) é um preparado ideal para favorecer o trânsito intestinal em adultos e crianças. Os probióticos que compõem esta fórmula influenciam positivamente a microflora intestinal obtendo uma evacuação regular das fezes.

Lactobacillus acidophilus e Bifidobacterium bifidum são responsáveis pela inibição de crescimento de certos organismos tais como E. coli, Salmonella, Staphilococcus, Candida, enquanto que Lactobacillus paracasei equilibra a flora intestinal.

Os probióticos TRIMEN são elaborados com bactérias de origem natural, ou seja não estiveram submetidas a manipulação genética, e podem manter-se vivas durante um longo periodo de tempo o que garante a sua eficácia: atravessam a barreira gástrica e colonizam o intestino onde exercem a sua influência positiva.

Composição:

Dextrose resistente, Frutooligossacarídeos (efeito prebiótico), Bifidobacterium bifidum *, Lactobacillus paracasei *, Lactobacillus acidophillus *. *De origem natural, não sujeito a manipulação genética.

Modo de Tomar:

3 colheres doseadoras diluidas num liquido de manhã em jejum

Apresentação:

Frasco de vidro 50g de cor topázio para preservar a sua qualidade e contém uma colher doseadora: 4.5 g diárias (5 biliões de probióticos por toma aprox.).