Dilaken Plus

Tradicionalmente utilizado:

  • Problemas digestivos
  • Flatulência
  • Aerofagia

A sociedade em que vivemos tem muitos problemas diretamente relacionados à alimentação, entre eles estão o que poderia ser chamado de "má digestão", envolvendo uma série de doenças. Grandes refeições, má alimentação, excesso de produtos refinados, etc.. .... são exemplos de causas de problemas e doenças do nosso tempo. Uma melhoria no processo digestivo é a chave para a melhoria da condição global.

DILAKEN PLUS é um complemento em capsulas vegetais com enzimas digestivas que facilitam o processo digestivo, os seus vários componentes agem sinergicamente para ajudar a uma boa digestão:

Diástase é uma enzima vegetal que é encontrada em certas sementes germinadas e outras partes de plantas. Actua hidrolisando os hidratos de carbono. Esta propriedade promove uma melhor assimilação dos alimentos compostos de hidratos de carbono. A diástase de malta contém particularmente as alfa e beta amílases.

Alfa-amílase hidrolisa o amido em dextrina e beta-amílase transforma a dextrina em maltosa.

A lípase é uma enzima lipolítica de origem fúngica. Melhora as digestões lípidas tornando-se muito adequado para doenças pancreáticas e hepatobiliares. Muitas vezes, a capacidade do pâncreas para libertar lípase pancreática é reduzida e a entrada externa é muito útil para reequilibrar o sistema.

A bromelaína é uma enzima proteolítica de origem vegetal, é encontrado principalmente no centro do ananás. Auxilia na digestão de proteínas de alimentos devido à sua capacidade de hidrolisar as junções de certos aminoácidos.

A papaína é uma enzima proteolítica extraída da papaia (Carica papaya L.). A sua actividade de hidrolisação cobre uma função importante de acidez e de temperatura, de modo que, juntamente com outras enzimas proteolíticas (bromelaína) pode contribuir significativamente para a digestão adequada de proteínas.

Ingredientes:

diastásica, lípase, bromelina, papaína, maltodextrina, emulsionante (sais de magnésio de ácidos gordos), anta aglomerante (dióxido de silício), espessante (hidroxipropilmetilcelulose), corante (óxidos e hidróxidos de ferro), em cápsula vegetal.

Modo de Tomar:

2 cápsulas antes de cada refeição correspondente ás enzimas necessárias para uma digestão equilibrada.

Apresentação:

Frasco de 90 cápsulas