Probiot 5000

Tradicionalmente utilizado:

Regulador da flora intestinal

Probiot 5000 contém prebioticos (que tem a capacidade de estimular o crescimento interno das bactérias da flora intestinal sendo um produto bifidogenico é considerado um prebiotico os frutoligossacáridos são um exemplo disso) e probióticos que são um conjunto de micro organismos que ao serem incorporados no organismo tem um efeito positivo para a saúde regenerando a flora intestinal sendo os fermentos lácteos elementos probióticos.

  • Frutoligosacáridos, apresentam uma característica muito importante graças a sua estrutura química, a disposição da mesma faz com que o trato digestivo humano os possa digerir. Esta estrutura compensa com uma molécula de sacarose ao qual se unem diversas moléculas de frutose mediante um enlace não destruível enzimaticamente pelo organismo. Sendo tolerados por diabéticos e não afetam a dentição.
  • Glucomanano, tem a propriedade de aumentar a viscosidade do conteúdo gastrointestinal, favorecendo a ação dos intestinos, ação essa que favorece a prevenção da obstipação e eliminação de substâncias nocivas, como podem ser os ácidos biliares, o colesterol e metais pesados.
  • Fermentos lácteos, são micro-organismos que estão presentes no intestino e que participam direcamente na metabolização dos alimentos que por ali passam.

Ingredientes:

fructoligossacáridos, glucomanano, fermentos lácticos: Streptococcus thermophilus, Lactobacillus acidophilus, Bifidobacterium bifidum, Lactobacillus bulgaricus.

Modo de tomar:

Adultos:1 saqueta depois das refeições no máximo 3 por día. Crianças: 1 saqueta depois das refeições no máximo 1 por día.

Apresentação:

Caixa com 8 saquetas de 5 g.