Cloreto Magnésio

Tradicionalmente utilizado:

  • Processos reumáticos
  • Artroses
  • Descalcificação óssea
  • Processos depressivos

O magnésio é um elemento com uma forte presença no nosso corpo e é essencial para a boa absorção de cálcio e vitamina C, também é necessário para activar numerosas enzimas e vitaminas do grupo B.

O magnésio entra na síntese das proteínas, na excitabilidade dos músculos com libertação de energia.

O Magnésio equilibra o sistema nervoso central (sedativo), aumenta a secreção biliar e está envolvido na secreção e acção da insulina.

O magnésio é necessário e o seu défice pode causar o esquecimento, dificuldade de concentração e diminuir a capacidade de retenção da informação, pode também levar a situações de stress.

A mudança de hábitos alimentares e refinação na indústria durante a preparação de alimentos diminui a ingestão de magnésio através da alimentação, por vezes também existe uma diminuição de produção de magnésio no organismo, aquando da toma de diuréticos, portanto suplementando com cloreto de magnésio MESTRE HERBAL torna-se útil para compensar este défice.

Ingredientes:

Cloreto magnésico (400 mg/comp.), estabilizador (celulose microcristalina), emulgente (sais magnésicos de ácidos gordos), antiaglomerante (dióxido de silício).

Modo de Tomar:

2 a 4 comprimidos diários.

Apresentação:

Frasco com 100 comprimidos