HMG

Tradicionalmente utilizado:

Cardioprotetor

Colesterol

Antioxidante

O colesterol é uma molécula do tipo de gordura encontrado naturalmente no nosso corpo, e é essencial para a vida: colesterol é parte das membranas das células, a estrutura básica de muitas hormonas e sais biliares envolvido na digestão.

A síntese de colesterol ocorre no fígado (colesterol endógeno) e é regulada pelo HMGCo-A .

As gorduras saturadas (gorduras más) podem aumentar o colesterol no sangue, e isso torna-se um problema porque o nosso corpo tem mais colesterol que necessita, resultando em depósitos de gordura nas artérias que podem levar a problemas cardiovasculares.

Os níveis de colesterol podem ser regulados de maneiras diferentes:. alimentação saudável e equilibrada, exercício físico, tentar levar uma vida mais relaxada, não fumar, etc., no entanto, às vezes, apesar de nossos melhores esforços, não conseguimos reduzir os níveis de colesterol, e uma forma natural para influenciar positivamente é consumir levedura de arroz vermelho (fungo Monascus purpureus). Tem sido usado na China há milhares de anos para a produção de vinho de arroz e corante vermelho para alimentos, para além qualidade de um corante natural, tem outras propriedades interessantes, todos relacionados com a redução do colesterol, por isso tem despertado grande interesse no mundo da medicina natural e tradicional.

HMG é preparado a partir de levedura de arroz vermelho e Q10, esta levedura é uma fonte natural de mona colinas, que diminuem a produção de colesterol endógeno ao inibir a acção da HMG-CoA redutasa, e também ajudam a reduzir os triglicéridos . Estudos clínicos mostram que a ingestão diária de 5 a 10 mg de mona colinas ajudam a diminuir a síntese de colesterol.

2 cápsulas de HMG tem 9,6 mg de mona colinas. Nós adicionamos 2,5 mg de coenzima Q10 por cápsula para compensar o consumo que tem a levedura vermelha desta coenzima.

Ingredientes:

Extrato de levedura de arroz vermelho (59,4% - 300 mg por cápsula), estabilizador (celulose microcristalina), cápsula vegetal [hidroxipropil metil celulose, corante (óxidos de ferro e hidróxidos)] emulsionante, (sais de magnésio de ácidos gordos), coenzima Q10, antiaglomerante (dióxido de silício).

Modo de Tomar:

1 cápsula 2 vezes por dia, com comida e água.

Cada cápsula fornece:

coenzima Q10 2,5 mg

Mona colina 4,8 mg

Apresentação:

Caixa com 60 cápsulas em blister.