Omega 3.6.9

Tradicionalmente utilizado:

Doenças do aparelho circulatório

CÁPSULAS DE ÓLEO SALMÃO, LINHAÇA E DE OLIVEIRA, VITAMINAS C, B6, B3 E ZINCO

Numa única cápsula pode encontrar os benefícios de principios activos diferentes, todos destinados a prevenir doenças do aparelho circulatório:

•Óleo de salmão: é rica em óleos gordos polinsaturados omega da família omega 3 (EPA, DHA) para auxiliar na prevenção da arteriosclerose e doença coronária cardíaca.

•Óleo Linhaça: é rico em ácido linoléico (LA), pertencente à família de ácidos gordos polinsaturados omega 6, que diminuem os níveis dos triglicéridos, colesterol, previnem coágulos sanguíneos nas artérias, impedindo a agregação plaquetária e diminui levemente a pressão arterial.

•Óleo de Oliveira: é rico em ácido oléico, pertencente à família de ácidos gordos polinsaturados ómega 9, que o torna muito útil para regular o colesterol: aumenta o colesterol HDL que exerce um papel protetor e ajuda a reduzir o colesterol LDL (colesterol mau), contribuindo assim para a prevenção da arteriosclerose e suas consequências.

Ingredientes: 

Óleo de Salmão 27,7% (205 mg / cápsula), 27,7% óleo de linhaça(205 mg / cápsula), gelatina comestível, estabilizador (glicerina), óleo de oliveira 6,9% (51,5 mg / cápsula), vitamina C, cera de abelha, sulfato zinco, niacina, corante (óxido de ferro), vitamina B6.

Modo de Tomar: 

2 cápsulas por dia

Apresentação: 

Frasco com 100 cápsulas