Tea Tree Oil

100% óleo de Melaleuca alternifolia (Tea Tree Oil)

ACÇÃO DO TEA TREE OIL EM PROBLEMAS COMUNS DA PELE

ACNE Instruções de uso: Limpe bem a área afetada com um sabonete líquido anti-séptico e água quente. A aplicação com um pano de água quente permite a abertura dos poros e, assim, facilita a penetração do Tea Tree Oíl, aumentando assim a sua eficácia. Aplicar Tea Tree Oíl na zona afectada pelo menos a cada 2 horas. Cobrir a área afetada com uma pomada anti-séptica até que se purifique por ele mesmo

PICADAS DE VESPA E ABELHA Inspecione a área afetada para verificar se o ferrão já saiu.

Instruções de utilização: aplicar Tea Tree Oíl diretamente na área específica a cada duas horas até a vermelhidão e inchaço terminar. A dor termina em alguns minutos com Tea Tree Oíl. Tente manter a área afetada o mais seco possível.

FURÚNCULOS Instruções de uso: Limpe bem a área afetada com um pano não muito quente para mantê-lo um par de minutos. Aplicar Tea Tree Oíl diretamente na área infectada a cada 2 horas durante uma semana. Manter a área seca após cada aplicação com gaze anti-séptico.

MÃOS GRETADAS Instruções para uso: lavar as mãos com um sabão anti-séptico. Aplicar Tea Tree Oíl misturado com um creme nutritivo de alta penetração. • MORDIDAS POR PULGAS, MOSQUITOS E INSETOS EM GERAL Instruções de uso: todos os insetos têm potenciais efeitos alergénicos. Para pequenas picadas de insetos aplicar Tea Tree Oíl diretamente na área afetada pelo menos a cada 2 horas até que o prurido e inchaço desaparecam.

SEBORRÉIA Instruções para uso: lavar com sabão anti-séptico e aplique Tea Tree Oíl de manhã e à noite, o problema deve desaparecer dentro de uma semana a 10 dias

PROBLEMAS NARIZ E GARGANTA

NARIZ TAPADO, CONGESTÃO NASAL E DO PEITO Instruções para uso: aplicar um pouco de Tea Tree Oíl com um pano para inalar ou também dissolver algumas gotas em água quente e inalar os vapores.

DOR DE GARGANTA Instruções de uso: Fricionar Tea Tree Oíl na zona da garganta ou dosificar com o spray na garganta por via oral uma pequena quantidade de óleo.

AÇÃO DO TEA TREE OIL EM PROBLEMAS COMUNS DA BOCA

MAU HÁLITO Instruções de uso: Use spray de Tea Tree Oíl e dosificar diluído suavemente na boca.

FERIDAS Instruções de uso: fazer toques nas feridas com algodão embebido com Tea Tree Oíl pelo menos a cada duas horas.

GENGIVITE Instruções de uso: Limpar os dentes normalmente, adicionando Tea Tree Oíl na pasta usada. Untar a zona afectada directamente com Tea Tree oil.

ACÇÃO DO TEA TREE OIL NOS PROBLEMAS COMUNS DA PELE

PÉ DE ATLETA Instruções de uso: Limpar bem entre os dedos com um bom sabão ant-iséptico, aplicar directamente o Tea Tree Oíl na zona afectada. Cubrir com ungento antiséptico. Repetir o processo durante duas semanas diariamente. Para casos muito graves pode realizar-se uma imersão do pé em água quente com umas gotas de Tea Tree Oíl durante dez minutos, antes da operação descrita antes.

INFLAMAÇÃO DO CONTORNO DAS UNHAS Instruções de uso: Aplicar o Tea Tree Oíl directamente com uma peça de algodão. Este tratamento produz ardor e alguma dor. Repetir a operação pelo menos duas vezes ao día, durante 3-4 dias no minimo.

ACÇÃO DO TEA TREE OIL NOUTRO TIPO DE PROBLEMAS

HEMORRÓIDAS Instruções de uso: Mesclar o Tea Tree Oíl em água quente e com uma esponja tratar a zona afectada, passados 5-10 minutos secar e aplicar um ungüento anti-séptico. Repetir o processo de manhã e à noite.

INGREDIENTES: 

100% óleo de Tea Tree Oíl

APRESENTAÇÃO: 

Frasco de 30 ml com dosificador