HTA Plantis

Tradicionalmente utilizado:

Pressão arterial

Colesterol

HTA é uma combinação de alho, espinheiro alvar e oliveira, plantas que são tradicionalmente utilizadas para combater os problemas de stress, colesterol e leves problemas cardiacos.

O alho possui numerosos ingredientes activos, mas entre eles é a aliína que lhe confere propriedades antimicrobianas, anti-fúngicos e a sua capacidade de reduzir o teor de lípidos do sangue (colesterol e triglicéridos). A aliína exerce uma ação anticoagulante e vasodilatadora.

Com o fruto maduro do espinheiro alvar obtemos o óleo que, de seguida, se macera. A ação de espinheiro alvar sobre o sistema circulatório é devido ao efeito sinérgico de seus princípios ativos, principalmente de procianidoles (procianidina).

Os efeitos cardiotrópicos e vasodilatadores simultâneas do espinheiro alvar foram confirmadas clinicamente em estudos controlados randomizado duplo-cego.

O azeite virgem tem um elevado teor em ácido oleico, que regula o nível de colesterol fazendo que aumente o colesterol HDL colesterol "bom” e reduzindo o LDL" ruim ".O azeite desempenha um papel protetor e reduz o risco de trombose arterial e enfarte, também ajuda a prevenir a arteriosclerose e as suas consequências.

Ingredientes:

Óleo macerado espinheiro alvar, macerado de folha de oliveira em azeite de primeira pressão a frio,

gelatina , macerado óleo de alho, estabilizador (glicerina)

Modo de tomar:

1 cápsula 3 vezes ao día.

A ação de HTA não é rápida, são necessários vários meses da sua toma para ver os efeitos positivos.

Apresentação:

Frasco com 90 cápsulas.