Piosin

piosin – champô 

piosin – loção

Cabelo São Cabelo Feliz

Alternativa natural com base em óleos essenciais, sem inseticidas e parabenos, para a prevenção e a erradicação de piolhos

Os principios activos do Piosin – champô/ loção são óleos de andiroba, neem e melaleuca juntamente com os óleos essenciais de lavanda, alecrim, gerânio e finalmente, vinagre, quassia amara. Todos eles têm sido tradicionalmente usados para conseguir a eliminação de piolhos e lêndeas.

•Vinagre de Quassia Amara (Quassia amara L.) de reconhecidas propriedades protectoras, repele parasitas e insectos. A combinação de Quassia Amara (repelente natural e inibidor da formação da quitina) com o vinagre, evita que as lêndeas se fixem ao cabelo.

•Óleo de Andiroba (Carapa guaianensis) tem propriedades anti-sépticas, anti-inflamatórias e cicatrizantes. Devido ao seu gosto amargo utiliza-se como repelente de insectos. Dá suavidade e brilho ao cabelo.

•Óleo de Neem (Azadirachta indica) rico em triterpenos impede o crescimento dos insectos, não os mata mas repele-os impedindo a sua reprodução.

•Óleo de TEA TRE OIL( Melaleuca altenifolia) os seus principios activos conferem-lhes propriedades antissépticas e inseticidas, além de evitar infecções secundárias provocadas pela picadela dos insectos

•Óleo essencial de Alecrim (Rosmarinus officinalis L.): pelo seu forte aroma, é um repelente natural de insectos, além disso estimula o crescimento e a saúde do seu cabelo, deixando-o suave e sedoso.

•Óleo essencial de Lavanda (Lavandula angustifólia Mill.) É um antiséptico natural que repele os insectos proporcionando propriedades calmantes ao couro cabeludo.

•Óleo essencial de gerânio (Pelargonium roseum): rico em citronela, repele os insectos e liberta as lêndeas dos cabelos.

Ingredientes: 

Water, PEG-40, hydrogenated castor oil, ethoxydiglycol, propylene glycol, acetum, quassia amara extract, prunus armeniaca extract, prunus persica extract, pyrus malus extract, tea tree oil, carapa guaianensis oil, azadirachta indica extract, helianthus annuus seed oil, lavandula angustifólia, pelargonium graveolens, parfum, triethanolamine, benzyl alcohol, benzoic acid, sorbic acid, dehydroacetic acid, coumarin, geraniol, citral, citronellol, isoeugenol, linalool, polysorbate 80, imidaziklidinyl urea, phenoxyethanol. SEM PARABENOS 

Modo de aplicação: 

Piosin champô: 

aplicar diariamente como preventivo 

Piosin loção: 

aplicar diariamente sobre o cabelo seco, atrás das orelhas e na nuca. 

Apresentação: 

Frasco doseador com 125 ml, e pente removedor de parasitas