Creme de Argan

Creme facial antioxidante de Argan Plantis, hidrata e regenera graças aos seus ativos: sua base de óleo Argan é enriquecido com vitamina E, vitamina C e coenzima Q10, garantido um efeito anti-envelhecimento, atenuando as marcas de fadiga, revitalizando a pele e suavizar rugas e marcas de expressão.

O Óleo de argan que provém das frutas da árvore de Argania de espinosa que cresce em estado selvagem apenas em Marrocos e é usado desde os tempos antigos pelos berberes por suas inúmeras propriedades. Este óleo vegetal natural contém 80% de ácidos gordos polinsaturados (linoleico, linolênico e araquidônico) e uma grande quantidade de vitamina E. Seus ácidos gordos polinsaturados, têm uma atividade cosmética comprovada, uma vez que regeneram o tecido da pele, melhorar a sua aparência e retardam o envelhecimento prematuro. É eficaz a combater os sinais da passagem do tempo sobre a pele, mesmo no caso de pele exposta a condições extremas como sol, vento e frio. O Óleo de argan é incolor, não gorduroso e fornece toda a nutrição que a pele precisa.

Vitamina E é uma vitamina antioxidante que também retarda o envelhecimento da pele e o aparecimento das rugas.

Vitamina C estimula a síntese de colagénio e elastina, regenera a derme e mantém uma aparência jovem na pele.

Coenzima Q10 é um antioxidante e atua em sinergia com a vitamina E: penetra a pele, neutraliza os radicais livres e reduz o nível de oxidação.

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO:

SEM PARABENOS

SEM ÓLEOS MINERAIS

SEM PEG (polietilenoglicol)

NENHUMA EXPERIMENTAÇÃO ANIMAL

Como usar: aplique uma pequena quantidade de creme e massagem até completa absorção.

Apresentação: frasco de 50 ml.