Bambú Tabashir

UM SUPLEMENTO DE SÍLICA NATURAL

Todos relacionam o bambu com um arbusto ornamental, porém é muito mais do que isso: graças ao seu conteúdo em sílica natural é tradicionalmente usado em medicina para problemas de ossos e articulações.

A riqueza em sílica do bambu, encontra-se na resina das hastes nas árvores femininas, esta resina é conhecida na Índia e na China com o nome "" gamboosil “ ou "tabashir"

A sílica é um oligoelemento que está presente em nosso organismo (cerca de 7 gr) em tendões, cabelo, pele, unhas e tecido conjuntivo; é indispensável para a assimilação de cálcio e a formação e nutrição dos tecidos.

Nosso corpo é nutrido por sílica ao beber água e comer vegetais, no entanto, a sua quantidade pode ser deficiente, devido a uma alimentação desequilibrada e com a idade, portanto, é importante complementar a dieta com preparados ricos em sílica como Bambu Tabashir Plantis.

Bambu Tabashir Plantis cápsulas contêm 270 mg de resina de nós do caule com uma valorização de 75% em sílica natural.

Entre as várias funções da sílica destaca-se:

  • Seu efeito sobre a elasticidade e firmeza dos ligamentos: a silícia aumenta a elasticidade e a resistência do tecido ósseo, diminuindo a sua porosidade, esta propriedade permite combater os efeitos da osteoporose.
  • Sua capacidade de aumentar a absorção e fixação do cálcio, fósforo e enxofre em ossos e articulações.
  • Sua influência positiva para uma boa circulação cerebral, coronária e periférica.
  • Seu papel na formação de cartilagem e ossos.

A sílica também impede a cristalização do líquido sinovial, Lubrificante natural de articulações ,evitando problemas com artrite.

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO:

Ingredientes: Bambu tabashir (67,5%),

maltodextrina, cápsula vegetal [espessante (hidroxipropil metil), coloração (óxidos e hidróxidos de ferro)], agente de fermentação (sais de magnésio de ácidos gordos).

Recomendação de consumo:

3 cápsulas 2 vezes ao dia com um grande copo de água.

Apresentação:

90 cápsulas